Topo

Jogador do Sampaio dá entrada na UTI após ter pulmão perfurado em final

Pará, lateral esquerdo do Sampaio Corrêa, na final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino  - Ronald Felipe/Sampaio Corrêa
Pará, lateral esquerdo do Sampaio Corrêa, na final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino Imagem: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Do UOL, em São Paulo (SP)

23/04/2022 11h25

O lateral esquerdo Pará, do Sampaio Corrêa, deu entrada na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís do Maranhão, após ter o pulmão perfurado por conta de uma fratura nas costelas na final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, na última quarta-feira (20). A informação foi dada inicialmente pelo site 'Futebol Interior' e confirmada pelo UOL Esporte.

Na decisão do estadual, Pará se chocou com Everton, do Cordino, aos 32 minutos do segundo tempo, fraturou uma das costelas, mas não sentiu nenhuma lesão e continuou disputando a partida.

Além disso, a definição do título foi para as penalidades, o jogador bateu e converteu sua cobrança. A 'Bolívia Querida' venceu nas penalidades por 4 a 3 e conquistou o título.

O jogador chegou a ser levado de ambulância ao hospital após a partida e estava internado, em observação. No entanto, na manhã de hoje, ele teve uma pequena piora e foi levado para UTI.

Em contato com a assessoria de imprensa do clube, o UOL Esporte recebeu a informação de que Pará foi levado para UTI para receber uma atenção mais adequada da situação.

Pará tem 34 anos e seus clubes mais recentes foram São Bernardo, Juventude e Bragantino.