Jogador do Sampaio dá entrada na UTI após ter pulmão perfurado em final
O lateral esquerdo Pará, do Sampaio Corrêa, deu entrada na UTI do Hospital São Domingos, em São Luís do Maranhão, após ter o pulmão perfurado por conta de uma fratura nas costelas na final do Campeonato Maranhense, contra o Cordino, na última quarta-feira (20). A informação foi dada inicialmente pelo site 'Futebol Interior' e confirmada pelo UOL Esporte.
Na decisão do estadual, Pará se chocou com Everton, do Cordino, aos 32 minutos do segundo tempo, fraturou uma das costelas, mas não sentiu nenhuma lesão e continuou disputando a partida.
Além disso, a definição do título foi para as penalidades, o jogador bateu e converteu sua cobrança. A 'Bolívia Querida' venceu nas penalidades por 4 a 3 e conquistou o título.
O jogador chegou a ser levado de ambulância ao hospital após a partida e estava internado, em observação. No entanto, na manhã de hoje, ele teve uma pequena piora e foi levado para UTI.
Em contato com a assessoria de imprensa do clube, o UOL Esporte recebeu a informação de que Pará foi levado para UTI para receber uma atenção mais adequada da situação.
Pará tem 34 anos e seus clubes mais recentes foram São Bernardo, Juventude e Bragantino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.