Lewandowski despista sobre saída do Bayern após título: 'Reunião em breve'
O Bayern de Munique venceu hoje (23) o Borussia Dortmund, na Allianz Arena, e se sagrou campeão alemão pela 10° vez consecutiva. Mesmo no clima de festa, o principal jogador do time, Robert Lewandowski, tem futuro incerto e fez questão de reafirmar isso.
Lewandowski venceu das duas últimas edições do prêmio The Best, da Fifa, e, aos 33 anos, é muito especulado no Barcelona, principalmente. Sobre seu futuro, o atacante polonês despistou:
"Haverá uma reunião em breve, mas até agora nada de especial aconteceu. Também estou ciente de tudo o que está acontecendo. A situação não é fácil para mim. Haverá uma reunião, algo acontecerá, mas não sabemos o quê. Temos que esperar", disse Lewandowski.
Existem rumores que o Bayern de Munique, inclusive, já teria definido o preço para vender o atacante, que tem contrato até o meio do ano que vem. Mesmo diante da indefinição, o técnico do time, Julian Nagelsmann, afirmou recentemente que espera e conta com Lewandowski para o próximo ano.
Sobre os rumores, Lewandowski garantiu que está ciente: "Eu também leio o que é dito na mídia. Só posso dizer que não tem nada a ver comigo", e reafirmou que tudo depende "de ambas as partes", ao falar sobre uma eventual transferência.
O atacante está no Bayern de Munique desde 2014 e já venceu todos os títulos possíveis com a equipe. O jornal alemão SportBild afirma que a relação do polonês com a diretoria do Bayern não é boa como antes e que ele está "decepcionado" com a alta cúpula do clube alemão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.