Botafogo: John Textor defende goleiro após falha e se diz orgulhoso do time
O Botafogo empatou, no último lance, com o Atlético-GO, neste domingo (24), pelo Brasileirão. O americano John Textor não esteve presente no jogo, mas após a partida usou as redes sociais para defender o goleiro Diego Loureiro - que falhou no jogo. Além disso, o dono da SAF botafoguense também elogiou a postura da equipe.
"Isso que é progresso. Estou muito orgulhoso de assistir esse time trabalhar tão bem, tão rápido. Também orgulhoso do nosso goleiro Diego. Ele tem sido firme e tem "Fogo" no coração. Será bom para gente novamente no futuro", disse em publicação numa rede social.
O texto veio acompanhado da foto do goleiro e também de um quadro com as estatísticas da partida. Nos números do jogo, o Botafogo teve mais posse de bola, mais finalizações e também melhor porcentagem nos passes acertados.
Luís Castro tinha Gatito Fernández disponível para a partida, após longo período de recuperação do goleiro paraguaio - que ficou no DM por causa de uma lesão no joelho. Mesmo assim, optou por iniciar com Diego.
O resultado deixou o Botafogo na 11ª colocação com quatro pontos em três partidas - a equipe tem uma vitória, um empate e uma derrota. O próximo jogo do Glorioso será contra o Juventude, domingo (1), às 11h, em casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.