Casagrande critica Abel por recriminar 'olé': 'A torcida faz o que quiser'
Um episódio da vitória de ontem (23) do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Corinthians, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, continua dando repercussão. O comentarista da Globo Walter Casagrande criticou o técnico Abel Ferreira por recriminar que a torcida palmeirense gritasse "olé" para o rival na Arena Barueri.
"Só um detalhe do Abel, que falou para o pessoal não gritar olé. O Abel tem que ter calma. A torcida faz o que ela quiser, sem violência. Se você proibir a torcida de gritar olé, se você proibir a torcida de vaiar o adversário, o que os torcedores vão fazer lá? Não, os caras têm que extravasar, curtir, gritando olé, vaiando e aplaudindo", disse Casagrande, durante participação no "Esporte Espetacular".
Abel Ferreira estava muito satisfeito com sua equipe após a vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians. Mas não escondeu seu descontentamento com os gritos de "olé" puxados pelos torcedores no segundo tempo.
"Para mim, o 'olé', me desculpem, é faltar o respeito ao nosso adversário", disse o técnico na entrevista coletiva pós-jogo. O treinador chegou a esbravejar com os torcedores próximos ao banco quando o coro começou a tomar conta da Arena Barueri.
Ele ainda completou: "Eu vejo o futebol à minha maneira. Aceito quem veja de outra maneira. Eu quero que os nossos torcedores, como fizeram, é apoiar a equipe."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.