Topo

Gabigol diz que iria 'direto pra delegacia' se fizesse falta como a de Hulk

Gabigol ironiza que iria "direto pra delegacia" se fizesse falta como a de Hulk, do Atlético-MG, contra o Coritiba - Reprodução/Twitter
Gabigol ironiza que iria 'direto pra delegacia' se fizesse falta como a de Hulk, do Atlético-MG, contra o Coritiba Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/04/2022 12h27

O atacante Gabigol, do Flamengo, utilizou as redes sociais para ironizar um lance da partida entre Atlético-MG e Coritiba, pela terceira rodada do Brasileirão 2022. No Twitter, o camisa 9 rubro-negro disse que iria "direto para a delegacia" e receberia "25 jogos de suspensão" se fizesse uma falta como a de Hulk em Willian Farías.

"Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão... e direto para a delegacia por agressão", escreveu Gabigol, respondendo a um comentário sobre as punições que ele receberia caso tivesse cometido a falta. O jogador ainda acrescentou que a situação hipotética também resultaria em "matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso".

O debate que gerou o post do atacante começou quando uma página flamenguista publicou o vídeo do lance entre Hulk e o camisa 8 do Coxa. A publicação criticava a arbitragem por ter dado apenas um cartão amarelo ao atacante do Galo e ironizava a diferença que o episódio teria se fosse protagonizado por Gabigol.

"Dava até polícia e a imprensa chamando Gabi de mau-caráter", cornetou o perfil. Um internauta completou que daria "documentário no fantástico, multa e suspensão" se a ação fosse cometida por Gabigol.

Em setembro do ano passado, o atacante do Rubro-negro foi suspenso por dois jogos pelo STJD por causa de uma declaração feita na partida contra o Internacional. No jogo em questão, ele recebeu um cartão amarelo, aplaudiu a arbitragem e acabou sendo expulso. Depois do vermelho, ele disparou que "o futebol brasileiro é uma várzea".

  • Acompanhe os destaques do dia no esporte na Live do Danilo e do Vitão: