Libertadores: Boca Juniors chega ao Brasil com dúvida sobre Benedetto
A delegação do Boca Juniors desembarcou no Brasil na tarde de hoje (25), véspera da partida contra o Corinthians na Neo Química Arena, válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. Estrela da equipe, o atacante Darío Benedetto está com os companheiros, mas há dúvida sobre suas condições físicas.
O atacante sentiu dores musculares na vitória por 2 a 1 sobre o Central Córdoba, no sábado (23), e segundo a imprensa argentina ficou fora da escalação titular testada pelo técnico Sebastián Battaglia na manhã de hoje, ainda em Buenos Aires, antes da viagem. Neste treinamento, o último teste antes do jogo, o titular foi Luis Vázquez.
O Boca vive sequência de cinco partidas sem perder, mas o trabalho de Battaglia tem sido bastante questionado principalmente por uma sequência recente de quatro empates seguidos no Campeonato Argentino. Seja como for, a visita ao Corinthians é tratada no país vizinho como mais um termômetro para a sequência ou não do treinador no clube.
Como é comum entre times estrangeiros, o Boca Juniors preferiu se hospedar não na cidade de São Paulo, mas sim em Guarulhos, no Hotel Marriott, a meio caminho entre o Aeroporto Internacional da cidade e a Neo Química Arena. A delegação fica concentrada até a noite de amanhã (26) e parte direto para o jogo, que começa às 21h30 (de Brasília).
Corinthians e Boca Juniors estão no grupo E da Libertadores, no qual todos os quatro participantes atualmente têm três pontos. No outro jogo da chave, às 23 horas de quinta-feira (28), Always Ready (BOL) e Deportivo Cali (COL) jogam em La Paz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.