Mãe de Mbappé terá reunião com Real essa semana, diz jornal
O contrato do atacante Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain termina no meio deste ano e o futuro do francês ainda não está definido. Fayza Lamari, mãe de Mbappé, e que atua também como a gente dele, depois de ter uma reunião com o PSG no Qatar, vai se encontrar com a direção do Real Madrid, na Espanha, nesta semana.
A informação é do RMC Sport, veículo francês, que ainda acrescenta que o Real Madrid, na reunião, vai tentar diminuir a distância entre Mbappé e o time, aparando arestas e dúvidas que ainda existem entre o clube e o atleta.
O jornal As, por sua vez, reforça que, financeiramente, o Real Madrid não consegue concorrer com o PSG, mas pode apresentar um projeto esportivo melhor e mais consistente, além de ser um sonho antigo de Mbappé defender o clube espanhol, que está em contato com o jogador há algum tempo.
A publicação espanhola ainda indica que, para minimizar a diferença financeira e competir melhor no quesito com o PSG, o Real pode fazer a mesma "manobra" que usou com Cristiano Ronaldo, abrindo mão da sua parcela do direito de imagem e repassando tudo ao jogador.
Sobre a reunião de Fayza Lamari com a direção do PSG, o Le Parisien informa que ela exigiu, além da troca de treinador, um time competitivo e capaz de ganhar a Liga dos Campeões já na próxima temporada. A mãe de Mbappé também informou que o jogador gostaria que Luis Campos fosse o diretor esportivo do clube
A imprensa europeia, principalmente a francesa, indica que existe uma possibilidade de Mbappé permanecer no PSG, mas tudo depende das propostas apresentadas e da vontade do jogador, que será comunicada após o final do Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.