Técnico explica por que Cristiano Ronaldo não bateu pênalti contra Arsenal
No último sábado (23), o Manchester United visitou o Arsenal pelo Campeonato Inglês e foi derrotado por 3 a 1. O resultado poderia ser diferente se os visitantes convertessem um pênalti quando o jogo estava 2 a 1, mas Bruno Fernandes bateu na trave. Após a partida, o técnico Ralf Rangnick explicou por que Cristiano Ronaldo - que já havia marcado - não foi para a cobrança.
De acordo com o treinador alemão, o camisa 7 do Manchester United lhe disse que não estava se sentindo bem para fazer a cobrança e pediu para que o compatriota Bruno Fernandes batesse a penalidade.
"É uma coisa entre eles, os batedores de pênalti. O Cristiano me disse depois da partida que não se sentia suficientemente bem para bater. Foi por isso que o Bruno bateu; ele enganou o goleiro, mas acertou a trave", disse Rangnick.
"Falei com o Cristiano Ronaldo depois do jogo e perguntei. Ele simplesmente me disse que não sentiu que devia bater. Por isso, disse que seria melhor que o Bruno Fernandes batesse", concluiu.
Situação no Campeonato Inglês
A vitória foi um grande resultado para o Arsenal, que entrou no G-4, o grupo de times que se classificam para a Liga dos Campeões da Europa.
O time de Londres soma 60 pontos em 33 jogos, seis a mais que o Manchester United, que já jogou uma partida a mais. A quatro rodadas do fim da competição, o time de Cristiano Ronaldo é o sexto colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.