Vítor Pereira é confirmado como baixa do Corinthians diante do Boca Juniors
O técnico Vítor Pereira não dirige o Corinthians diante do Boca Juniors, amanhã (26), na Neo Química Arena. O resultado da contraprova do teste de covid-19 apresentou resultado positivo e o português foi afastado do CT Joaquim Grava. A equipe será dirigida pelo auxiliar Filipe Almeida, que não conta com os zagueiros Gil e Robson Bambu, além do lateral João Pedro.
Hoje pela tarde, o elenco realizou o último treino antes do duelo com os argentinos. Sem Vítor Pereira, diagnosticado com covid-19 e com sintomas leves da doença, os atletas realizaram uma atividade tática de enfrentamento e depois corrigiram o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas.
A tendência é que o Corinthians inicie a partida com Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Willian e Jô.
As baixas ficam por conta de João Pedro, em tratamento de um desconforto muscular, Gil — diagnosticado com gripe — e do também zagueiro Robson Bambu, que conclui a transição do departamento médico para os gramados após se recuperar de uma lesão muscular.
O Corinthians entra em campo amanhã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Todas as quatro equipes da Chave E somam três pontos após dois jogos e o duelo diante do Boca Juniors, em Itaquera, é considerado decisivo para as pretensões do Timão na competição continental.
Veja a lista de relacionados do Corinthians:
Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: João Victor, Raul e Robert Renan
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Jô, Junior Moraes e Róger Guedes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.