Fred pede desculpa e se recusa a falar sobre críticas da torcida do Flu
Após desperdiçar o pênalti que poderia dar a vitória ao Fluminense, Fred se desculpou na saída de campo, após o empate sem gols contra o Unión Santa Fé na noite de hoje (26). Em seguida, atacante se recusou a falar sobre as críticas da torcida no Maracanã ao técnico Abel Braga e abandou a entrevista.
"Gosto amargo, resultado péssimo para gente. É uma frustração muito grande e acabei falhando. Só pedir perdão para a torcida e aos meus companheiros. A gente não vai se abalar, é vida que segue", disse para a Conmebol TV.
Já o goleiro Fábio pediu o apoio das arquibancadas e garantiu uma melhora no futebol apresentado em campo.
"Precisamos sempre do apoio do torcedor. Todo mundo quer que a equipe jogue bem e que saia com a vitória. Futebol hoje é muito dinâmico, são muitos jogos. Se você já está pressionado, a equipe adversária sabe usufruir disso. Se o resultado positivo não sai no começo, a pressão vem. Precisamos do nosso torcedor mais do que nunca, como foi no Carioca, nas finais. A equipe vai melhorar, tem que melhorar", avaliou.
O tropeço na terceira rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana deixou o time apenas na terceira colocação da chave, com quatro pontos ganhos. Só o melhor de cada grupo avança às oitavas.
"Cada jogo ficou mais decisivo ainda. A gente sabia que não seria um jogo fácil. Criamos desde o início e poderíamos ser coroados com o gol no final. Mas, são coisas do futebol. Só erra quem bate. Temos condições de jogar cada vez melhor e buscar resultados positivos para trazer confiança. Continuar trabalhando muito para a sequência, do Brasileiro e da Sul-Americana", apontou.
Na quarta rodada, o Tricolor recebe o Junior Barranquilla na quarta (4), às 21h30. Antes disso, a equipe das Laranjeiras vai até o Couto Pereira para encarar o Coritiba na quarta rodada do Brasileirão. O duelo será no domingo (1º), às 16h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.