Kaká explica por que escolheria CR7 e não Messi para seu time
Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Kaká disse que, se tivesse que escolher apenas um, ficaria com Cristiano Ronaldo e não com Messi para o próprio time.
O ex-meia revelado pelo São Paulo exaltou a qualidade de ambos, mas disse que acredita que Cristiano Ronaldo tem menos chances de falhar do que o craque argentino. Este é o diferencial do português na opinião de Kaká.
"Vou separar assim [Messi e Cristiano Ronaldo]. Um é gênio e o outro tem uma mentalidade muito forte. Agora, se me perguntar quem eu quero para o meu time, eu escolheria o Cristiano. É um cara - não que o outro deixaria - que dificilmente vai te deixar, por esse profissionalismo, na mão em algum momento", disse o ex-jogador em entrevista ao "Podpah".
"A chance de ele falhar é muito pequena. Ele é muito determinado, focado. Seria por essa determinação. E também eu convivi com ele por quatro anos. Ele é maravilhoso", completou.
Assim como Messi e Cristiano Ronaldo, Kaká já foi eleito o melhor jogador do mundo. Ele foi o último brasileiro a receber tal honraria, em 2007, quando conquistou a premiação da Fifa e da France Football - a Bola de Ouro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.