Topo

Vasco

Organizadas têm novo encontro com Vasco: 'Vieram cobrar e também apoiar'

Zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama - Daniel Ramalho / Vasco
Zagueiro Anderson Conceição concedeu entrevista no CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/04/2022 16h39

Após sofrer momentos de intimidação no aeroporto na semana passada, a delegação do Vasco teve um novo encontro com organizadas do clube na tarde de hoje (26), véspera da partida contra a Ponte Preta, em São Januário, pela Série B. Desta vez a reunião ocorreu no CT Moacyr Barbosa e o tom foi de cobrança, mas também de apoio.

Representaram a equipe o meia Nenê e o zagueiro Anderson Conceição. Também estiveram presentes o técnico, Zé Ricardo, o coordenador técnico, Eduardo Húngaro, e o gerente de futebol, Carlos Brazil.

"Teve uma reunião aqui bastante positiva. [A torcida] veio nos cobrar e também nos apoiar. Estão fechados conosco. O torcedor sabe que vivemos outro momento, outra fase. Quanto mais tiver torcida, diretoria, todo mundo junto... Temos que andar todo mundo no mesmo trilho", disse Conceição.

No episódio do aeroporto, Zé Ricardo foi o mais cobrado e, em alguns momentos, intimidado. O treinador, porém, segue com a confiança do presidente do clube, Jorge Salgado, e também dos jogadores, que saíram em sua defesa.

"Estamos fechados com nosso treinador, acreditamos no trabalho. Infelizmente começamos a Série B sem resultado positivo, mas o time vem evoluindo. Último jogo acabou 0 a 0 [contra a Chapecoense], não tomamos gol. Amanhã temos um grande jogo, o maior objetivo é conseguir a primeira vitória e tirar todo esse início negativo pra gente dar um start na Série B", declarou Anderson Conceição.

O Vasco empatou com Vila Nova, CRB e Chapecoense nas três rodadas iniciais da Série B e ainda busca sua primeira vitória na competição. O duelo com a Ponte Preta nesta quarta-feira (27) ocorrerá às 21h30 em São Januário (RJ). Até às 16h de hoje (26) haviam sido vendidos 5.500 ingressos.

Vasco