Após empate com Santa Fe, Abel Braga admite Fluminense 'criando pouco'
Após o empate sem gols do Fluminense com o Unión Santa Fe, na noite de hoje (26), pela Sul-Americana, o técnico Abel Braga admitiu que o time não teve uma boa atuação, mas salientou o fato de a equipe não ter sido vazada.
Com o placar, o Tricolor foi a quatro pontos na competição e está na terceira colocação do Grupo H. O Unión Santa Fe, com cinco, é o líder, enquanto o Junior Barranquilla, com a mesma pontuação, está sem segundo. O Oriente Petrolero, que ainda não pontuou, é o lanterna.
"Essa questão [desgaste físico] é de todos os clubes brasileiros. Não adianta reclamar. O que temos feito é que alguns jogadores são vetados, e quem entra, tem jogado bem. Vão me dizer que o Wellington jogou mal? Nonato jogou mal? Não é assim. A questão é que estamos criando pouco, e o estado anímico não é o ideal. Vamos tentar, jogo a jogo, melhorar. Não adianta, vamos continuar trabalhando. Amanhã tem treino, depois outro jogo... Vendo aquilo que vamos usar. Hoje só teve uma virtude, que foi não tomar gol, mas a criação está muito pouca", disse.
"A única evolução que vejo foi na parte de trás, que vinha sofrendo gol. Hoje não sofreu. Os jogadores tentaram, oportunidade clara foi muito pouca que nós apresentamos", completou.
Ao fim da partida, a torcida, novamente, vaiou e fez críticas à equipe. Abel Braga, por outro lado, defendeu a entrega dos jogadores:
"Em momento algum, mesmo não jogando bem, como foi hoje, está faltando luta ou entrega dos jogadores. Sabemos o sentimento do torcedor. Fui torcedor de arquibancada, entendo perfeitamente o que eles querem da equipe, e nós queremos também. Não estamos ali brincando. Amanhã vamos trabalhar. A razão disso tudo é o torcedor, principalmente em um grande clube como o Fluminense".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.