A vitória do Manchester City sobre o Real Madrid por 4 a 3 na primeira semifinal da Liga dos Campeões teve Gabriel Jesus atuando como titular no time de Pep Guardiola e marcando um dos gols da partida, uma participação importante em uma temporada que não é das melhores do jogador.
No UOL News Esporte, Julio Gomes comenta a participação de Gabriel Jesus, Rodrygo e Vinícius Júnior na partida e acredita que os três devem estar na Copa do Mundo e que o jogador do clube inglês seria aquele no qual pairava uma dúvida, mas que pode ser quebrada com as atuações recentes, incluindo o jogo de ontem (26) no Etihad Stadium.
"Eu acho que os três vão para a Copa, com 26 nomes principalmente, se isso for determinado. Acho que dos três, o primeiro que não pode deixar de ir para a Copa é o Vinícius, óbvio, tem que ser titular inclusive da seleção. Depois do jogo de ontem o Vinícius Júnior, que já tinha que ser titular, continua tendo que ser titular, agora, eu acho que o Gabriel Jesus fez um grande jogo", diz Julio.
"O Gabriel Jesus que é um cara que gera muitas dúvidas, será que vai, será que tem que ir, a temporada dele não é boa ou não era boa até esse mês de abril, uma temporada totalmente 'bla'. Agora, ele foi titular contra o Liverpool, mostra que o Guardiola está confiante, aí ele mete quatro gols no fim de semana, não iria ser titular ontem e foi titular porque fez quatro gols no fim de semana, o Guardiola foi bem nessa", completa.
Julio ressalta que o atleta revelado pelo Palmeiras e teve seu nome ligado a uma possível saída para o Arsenal nos últimos dias pode estar se recuperando em um momento importante da temporada.
"Fez gol incomodou, atrapalhou, eu acho que o Gabriel Jesus está renascendo nessa reta final de temporada e pelo jogo de ontem é o cara que de repente merecia ir para a Copa", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.