Notícia de suposta traição de Wanda Nara obrigou Icardi a deixar a Inter
Wanda Nara, esposa de Mauro Icardi, jogador do PSG, disse nesta terça-feira (27), que a notícia do suposto envolvimento dela com Marcelo Brozovic, companheiro do marido na Inter de Milão, obrigou o atacante a deixar o time italiano.
A declaração foi feita em depoimento à Justiça italiana, em um processo de difamação que move contra o jornalista Fabrizio Corona. Em fevereiro de 2019, ele divulgou a suposta infidelidade da influencer em seu site.
Nara disse que a partir da reportagem que "relatava coisas que não eram verdadeiras, começaram os problemas". "Mauro teve que mudar de time. O Inter disse-lhe que ele devia sair e mudar de agente, que não deveria voltar a ter uma mulher como agente".
Segundo a imprensa italiana, Wanda explicou à juíza Elisabetta Canevini que a reportagem "criou sofrimento para a família" e "um grande" fosso entre Icardi, torcedores, clube e dirigentes".
"Ninguém consegue entender de onde tiraram essa história falsa. Eu nunca tive nem o número do Brozovic, ele não era nem uma pessoa com quem convivemos, como acontece entre amigos em uma equipe", afirmou Nara desmentindo categoricamente as informações de traição.
Na saída da audiência, ela disse a repórteres que espera que a "Justiça seja feita".
No dia 25 de maio, está marcada uma nova audiência em que Wanda será novamente ouvida, assim como Brozovic, Icardi e Ivan Perisic, meio-campo da Inter.
Rumores de traições
Os rumores de traição sempre rondaram a relação entre Icardi e Nara. A modelo e influencer foi casada com Maxi Lopez, com quem tem três filhos. Mas a relação dos dois chegou ao fim em 2013, quando ela trocou o então marido com Icardi, companheiro dele na seleção argentina.
No ano passado, rumores de traição e de um possível divórcio abalaram o casal depois da notícia de que Icardi estaria se relacionando com uma atriz argentina chamada Maria Eugênia Suárez.
Neste ano, Icardi demitiu o segurança Augustin Longueira, que teria tido um caso com Nara. A informação era que Nara teria se envolvido com o funcionário para se vingar do marido por causa da suposta traição dele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.