Topo

Vasco

Palacios estreia e elogia torcida do Vasco: 'A sensação é incrível'

Meia-atacante chileno Carlos Palacios acena para torcida do Vasco após sua estreia com a camisa cruzmaltina - Daniel Ramalho / Vasco
Meia-atacante chileno Carlos Palacios acena para torcida do Vasco após sua estreia com a camisa cruzmaltina Imagem: Daniel Ramalho / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/04/2022 23h57

Foram apenas 21 minutos, mas suficientes para trazer novamente a felicidade a Palacios e fazê-lo ficar encantado pela torcida do Vasco em sua estreia com a camisa cruzmaltina. O meia chileno entrou aos 29 minutos do segundo tempo no lugar de Nenê, teve algumas boas participações e, ao fim do jogo, se mostrou emocionado por voltar a jogar, uma vez que havia ficado fora dos planos no Internacional e só tinha atuado uma vez em 2022.

"Na verdade é muito difícil falar depois de tanto tempo ficando de fora de um jogo. A sensação é incrível. Jogar em São Januário... Poucas vezes, jogando futebol, senti uma sensação assim", disse ao Premiere, complementando:

"Jogo muito difícil, contra um rival muito difícil. O time necessitava dos três pontos, e isso é o mais maravilhoso da noite. O time é o mais importante, ficamos com os três pontos".

Escolhido para ser titular hoje, o jovem Gabriel Pec foi outro que elogiou a torcida, que apoiou durante os 90 minutos após dias de cobranças ao time pessoalmente e nas redes sociais.

"Eles sempre nos apoiam, e hoje conseguimos corresponder. Foi uma vitória muito difícil, temos que valorizar", disse.

Com o resultado, o Cruzmaltino pulou para a oitava posição com seis pontos, a apenas um do G4. Já a Macaca se manteve com quatro pontos e perdeu três colocações, caindo para o 14º lugar.

Na próxima rodada o Vasco visita o Tombense em Muriaé (MG), no domingo (1), e a Ponte Preta recebe o Brusque, no dia anterior (30), em Campinas (SP).

Vasco