Tour da Arena homenageia goleiros que fizeram história pelo Corinthians
Em homenagem ao Dia do Goleiro, que aconteceu ontem (26), o tour da Casa do Povo, na Neo Química Arena, em conjunto com o departamento cultural do Corinthians, preparou uma exposição voltada aos goleiros e goleiras que fizeram história com a camisa do Timão. Hoje, os ídolos Tobias e Ronaldo Giovanelli estiveram por lá e surpreenderam os visitantes.
Durante a exposição 'Arqueiros e Goleiras' algumas peças exclusivas do Memorial do Corinthians estarão visíveis na Neo Química Arena. Os itens que contam a história de ídolos como Cássio, Dida, Cabeção e Gilmar ficarão no Átrio Oeste do estádio e poderão ser visitados pelo público que realizar o tour em Itaquera ou acompanhar os jogos do Timão até o dia 30 de maio.
"O tour Casa do Povo não é apenas uma visita para conhecer as dependências do estádio, mas também para viver uma experiência única e relembrar a rica história do nosso Corinthians. Nada melhor que, no mês em que celebramos o Dia do Goleiro, realizarmos uma exposição para valorizar e homenagear alguns dos goleiros que nos deram tantas alegrias. E esperamos ter mais surpresas por aí", explicou Carolina Bonatti, coordenadora do tour.
Além dos itens dos goleiros do time masculino, a exposição também conta com artigos da equipe feminina do Corinthians — atual campeã da Copa Libertadores e tida como a principal força do país.
Os ingressos para o tour custam de R$ 45 a R$ 80 dependendo da data e da modalidade escolhida, e são vendidos através do site 'casadopovo.soudaliga.com.br'. Os corintianos membros dos planos do Fiel Torcedor e em dia com suas mensalidades possuem 20% de desconto na compra dos bilhetes.
Para acessar o estádio, seja em dia de jogos ou nos dias de tour, é necessária a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.