O técnico Abel Braga pediu demissão do Fluminense hoje (28) após os resultados recentes ruins do clube e as críticas dos torcedores por um melhor desempenho em uma temporada que teve a conquista do título carioca sobre o Flamengo, mas também a eliminação na fase preliminar da Libertadores e uma campanha ruim na Copa Sul-Americana.
Na Live do Mauro Cezar, transmitida pelo Canal UOL nesta quinta-feira (28), o jornalista responde sobre a declaração dada por Abel Braga em entrevista ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, na qual fala que sua carreira como técnico no futebol brasileiro acabou, deixando aberta a possibilidade de atuar na função apenas no exterior.
Para Mauro Cezar, não foi agora que acabou a carreira de Abel Braga, mas já há algum tempo ele não tinha a acrescentar, ainda que tenha conseguido o título estadual deste ano.
"Eu acho que já acabou há muito tempo a carreira do Abel como técnico no Brasil, acho que ele não tem nada a acrescentar, já teve seu momento e agora não acrescenta mais nada", diz Mauro Cezar.
"Pode ganhar o estadual e tudo, mas isso é muito pouco para um time, um clube como o Fluminense com os investimentos que ele fez", completa.
O colunista do UOL acredita que o treinador que tem uma carreira de 36 anos na função e títulos como a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo Internacional, além do Brasileirão pelo Fluminense em 2012, ainda deverá despertar o interesse de algum clube no futebol do país.
"Acho que alguém vai lembrar do Abel Braga daqui a pouco, pode ser que ele não queira", conclui.
A próxima edição da Live do Mauro Cezar será na quinta-feira (5). Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.