'Messi mexicano' humilha jogadores do United em torneio sub-17; veja
O jovem Alejandro Alcalá, atacante da base do Los Angeles Galaxy, não recebeu o apelido de 'Messi mexicano' por acaso. O camisa 16 do time da MLS foi uma das sensações da última Generation Adidas Cup, disputada em abril, e deu um verdadeiro 'baile' em jogadores do Manchester United Sub-17.
Durante o confronto válido pelas oitavas de final do torneio, a promessa do México distribuiu canetas e deu muito trabalho para a defesa do United. No entanto, ele não conseguiu evitar que seu time acabasse derrotado por 5 a 4.
Alcalá já defendeu as categorias inferiores da seleção mexicana e assinou com o Galaxy em fevereiro do ano passado, quando tinha 15 anos. Antes, ele tinha passado pelas bases de Manchester City, Barcelona e Pachuca.
O jovem nasceu na Califórnia, nos EUA, e possui dupla nacionalidade, segundo o jornal 'Marca'. Além disso, ele assinou um pré-contrato e defenderá a equipe azul de Manchester quando completar 18 anos, em outubro de 2023.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.