Show do Metallica tira jogo decisivo do SPFC pela Copa do Brasil do Morumbi
A CBF confirmou na tarde desta quinta-feira (28), uma alteração importante na tabela da Copa do Brasil. A partida de volta entre São Paulo e Juventude, que estava marcada para acontecer no Morumbi, no próximo dia 12, às 19h30, foi transferida para a Arena Barueri, na cidade de Barueri (região metropolitana da Capital).
O motivo da troca é a apresentação do Metallica. A banda de rock tem show marcado para o dia 10 de maio no Morumbi. E não haveria tempo hábil para desmontar toda a estrutura levada ao estádio para abrigar os músicos e o público.
No jogo de ida, em Caxias do Sul, o Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate nos acréscimos. Novo empate entre São Paulo e Juventude levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer avança para as oitavas de final da Copa do Brasil, título inédito para o clube paulista.
Antes disso, o Tricolor jogará contra o Jorge Wiltermann, na noite desta quinta-feira, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana, Santos e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, e com o Everton, do Chile, de novo pela competição continental.
O São Paulo vive agora a situação inversa da ocorrida na final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o Palmeiras receberia dias depois da decisão do torneio o show do Maroon 5 no Allianz Parque. O Tricolor não quis levar em consideração a possível proposta de antecipação da data da partida de domingo para sábado.
A solução encontrada pela diretoria alviverde foi montar um telão na parte de trás do palco para que torcedores que tiveram a visão do gramado bloqueada pela estrutura pudesse assistir ao jogo, que terminou 4 x 0 para os donos da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.