Time italiano vai a hospital cantar por técnico que trata câncer; assista
Um dia após a vitória por 2 a 1 sobre a Inter de Milão, o elenco do Bologna comemorou o resultado de forma especial na manhã de hoje (28), com uma visita ao hospital em que o técnico Sinisa Mihajlovic está internado para tratamento de um câncer (veja o vídeo abaixo).
Os jogadores se reuniram debaixo da janela do quarto do treinador, que está internado no Hospital Sant'Orsola, em Bologna. Eles cantaram pela recuperação de Mihaijlovic, que deixou o comando do Bologna há cerca de um mês e precisa seguir isolado durante o tratamento.
O técnico foi diagnosticado com leucemia em 2019, passou por um transplante de medula óssea e melhorou após sessões de quimioterapia. O próprio Mihaijlovic já explicou publicamente que precisou voltar ao hospital agora porque os exames mais recentes mostrarem "sinais de alarme e risco de reaparecimento da doença". É, portanto, um tratamento preventivo.
Mihajlovic fez carreira como zagueiro, foi campeão europeu com o Estrela Vermelha em 1991 e nos anos seguintes fez grande sucesso no futebol italiano, nas décadas de 1990 e 2000. Era especialidade em cobranças de falta e chegou a fazer três gols desta maneira em um jogo. Virou técnico no Bologna, em 2008, rodou por outros times da Itália, passou pela seleção sérvia, pelo Sporting (POR) e voltou ao Bologna em janeiro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.