Garoto é atingido por pedra e idoso por artefato em Católica x Flamengo
Dois torcedores do Flamengo presentes no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, foram atingidos por objetos lançados pelos torcedores da Universidad Católica, hoje, em triunfo do clube carioca por 3 a 2. Segundo relatos de flamenguistas nas redes sociais, um menino e um senhor se machucaram.
O menor, que estava acompanhado pela mãe, foi atingido no rosto —próximo ao olho— por uma pedra lançada pela torcida do time local. O garoto deixou o estádio abalado e foi consolado por outros flamenguistas.
Já um senhor foi atingido na testa pelo que foi definido como uma cápsula de sinalizadores lançados pela torcida da Católica.
Os flamenguistas ainda registraram o momento em que objetos, como garrafas e pedras, foram entregues a um oficial da Conmebol.
O Flamengo se pronunciou sobre o episódio nas redes sociais e cobrou a Conmebol, entidade responsável pela organização da Copa Libertadores. Além dos ferimentos registrados em flamenguistas, um torcedor da Católica foi flagrado imitando um macaco em direção à torcida do Rubro-Negro.
Até o momento da publicação desta matéria, nem a Universidad Católica nem a Conmebol não haviam se pronunciado sobre os incidentes relatados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.