Topo

Santos

A pedido de Bustos, Bruno Oliveira 'encorpa' e busca recomeço no Santos

Bruno Oliveira, meia do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Bruno Oliveira, meia do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

30/04/2022 04h00

Aposta para 2022, Bruno Oliveira tenta recomeçar no Santos sob o comando de Fabián Bustos. O meia não foi utilizado nenhuma vez pelo técnico argentino e não atua há dois meses.

Emprestado pela Caldense, o jogador de 24 anos chamou a atenção do ex-técnico Fabio Carille na pré-temporada e atuou quatro vezes no Campeonato Paulista. Com Bustos, porém, não tem ido nem ao banco de reservas.

Fabián Bustos entendeu que Bruno Oliveira precisava de mais intensidade e recomendou um trabalho individual de preparação física. O armador encorpou, tem treinado melhor e espera por uma nova chance.

A concorrência de Bruno é pesada: o atacante Léo Baptistão tem atuado como meia. E as demais alternativas de Bustos são Ricardo Goulart, Gabriel Pirani e Carlos Sánchez. O atacante Jhojan Julio e o meia-atacante Lucas Barbosa também podem jogar na função.

Bruno Oliveira está confiante e se esforça para conquistar Fabián Bustos. Enquanto isso, seu estafe monitora a situação e não descarta uma negociação no meio do ano. Eles entendem que o meia pode mais que quatro partidas em quatro meses.

Bruno está cedido pela Caldense até dezembro, com opção de compra. O atleta foi bem avaliado pela equipe de análise de desempenho antes de reforçar o Santos.

Santos