Vasco dará parciais de votantes da AGE de alteração do estatuto para SAF
Após uma batalha judicial na noite de ontem (29), a Assembleia Geral Extraordinária do Vasco foi mantida para hoje (30) e teve início sem problemas. A votação começou às 10h e ocorre de maneira tranquila. O sócio tem a opção de votar até às 22h de maneira online ou presencial na sede do Calabouço, no Centro (RJ). O tema colocado em debate é a proposta de alteração do estatuto para a criação da SAF do clube.
O associado que quiser votar pela internet irá utilizar seu CPF e a senha que recebeu por email e SMS. Após este passo, já irá se deparar com as opções "sim", "não" e "abstenção". Em seguida receberá uma confirmação de voto pelo sistema.
O clube informa que quem não tiver recebido a senha até as 10h, deve entrar em contato com os seguintes números: 4007-1898 (telefone) e 21-933002815 (Whatsapp).
O Vasco irá divulgar, ao longo do dia, boletins com parciais do número de votantes. O primeiro acontecerá às 13h. O total de sócios aptos a votar é de 5.901.
"A votação está ocorrendo super tranquila. Tem até um movimento presencial, mas todo mundo está votando rápido, sem nenhum problema, e o primeiro boletim do número de votantes será às 13h. Está tudo ocorrendo a contento", declarou o presidente da Assembleia Geral, Otto Carvalho.
Batalha judicial ontem
A AGE havia sido suspensa ontem (29), no início da noite, pelo juiz Marcio Alexandre Pacheco da Silva, da 45ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que acatou uma ação do sócio Yuri Menêses Nascimento Gomes, alegando irregularidades nas atas do Conselho Deliberativo que levaram à convocação da assembleia.
O departamento jurídico do Vasco, então, acionou o plantão judiciário e conseguiu derrubar a liminar por volta das 23h30, mantendo, assim, a votação deste sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.