Vasco reverte decisão da Justiça e AGE sobre SAF volta a valer neste sábado
O departamento jurídico do Vasco conseguiu um agravo de instrumento no plantão judiciário e reverteu a decisão da 45ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que havia suspendido a Assembleia Geral Extraordinária que estava marcada para este sábado (30). Agora, o pleito volta a valer e os sócios votarão sobre a proposta de alteração do estatuto que permitirá a criação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
A votação acontecerá de 10h às 22h de maneira híbrida. Ou seja, com o associado tendo a opção de votar por maneira online ou presencial na sede do Calabouço, no Centro (RJ).
Os sócios receberão uma senha por email e SMS para poder voltar pela internet. Bastará inclui-lá juntamente com o CPF para ter acesso ao sistema.
A AGE havia sido suspensa ontem (29), no início da noite, pelo juiz Marcio Alexandre Pacheco da Silva, que acatou uma ação do sócio Yuri Menêses Nascimento Gomes, alegando irregularidades nas atas do Conselho Deliberativo que levaram à convocação da assembleia.
Ainda há outras etapas até a SAF
Mesmo que a AGE aconteça e o estatuto seja alterado, o processo de criação da SAF e posterior venda à 777 Partners ainda não estará finalizado.
Ocorrendo o pleito e tendo a aprovação dos sócios, a empresa norte-americana ainda apresentará a proposta vinculante, que será apreciada pelo Conselho Deliberativo e colocada em votação. Uma vez aprovada, uma nova Assembleia Geral será convocada, para que os sócios decidam pela venda ou não de 70% da SAF para a 777 Partners.
As pessoas envolvidas no processo acreditam que se todos os trâmites forem sendo aprovados, os norte-americanos assumirão a SAF na segunda quinzena de junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.