Casagrande defende Sylvinho e revolta torcedores do Corinthians
Muitos torcedores do Corinthians ficaram revoltados com Walter Casagrande, da Rede Globo, depois que o comentarista defendeu Sylvinho, ex-treinador do time paulista. A afirmação aconteceu durante a transmissão da vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
Para o ex-jogador e agora comentarista, a diretoria do time paulista não deu tempo suficiente para Sylvinho colocar em prática suas ideias em campo.
Sylvinho comandou o Corinthians em 43 oportunidades. Foram 16 Vitórias, 14 Empates e 13 Derrotas, com 42 gols marcados e 40 sofridos. Durante o seu período no clube, o treinador sofreu forte pressão de parte da torcida.
A demissão aconteceu após a derrota por 2 a 1 para o Santos, no começo de fevereiro de 2022. A diretoria do Timão se reuniu com o comandante ainda no vestiário da Neo Química Arena e anunciou o desligamento do profissional.
Atualmente o Timão é comandado pelo português Vitor Pereira, que foi anunciado como novo treinador no dia 23 de fevereiro.
Veja a reação de alguns torcedores no Twitter:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.