Paulinho se diz otimista após deixar jogo com lesão: 'Acho que não é grave'
Paulinho se mostrou otimista com a lesão sofrida no primeiro tempo da vitória do Corinthians contra o Fortaleza, hoje (1º), na Neo Química Arena. O volante sofreu uma pancada de Felipe no joelho e imediatamente pediu para ser substituído.
"Foi uma torção, nunca tive esse problema. No momento senti uma dor no deslocamento quando ele me bate no pé de apoio. Agora é esperar para ver o que os médicos vão falar para fazer os exames", disse Paulinho, na zona mista, depois da partida.
Mesmo sentindo dores, o volante se mostrou otimista com o prognóstico. Paulinho se apoia no fato de estar conseguindo andar para acreditar que não sofreu uma lesão grave.
"É o ponto positivo. Se fosse uma situação um pouco mais séria, acho que não conseguiria estar andando. Eu me conheço muito bem. É um ponto positivo, animador, vamos esperar que dê tudo certo. Do que eu conheço do meu corpo, acho que não é nada de grave. A parte muscular me salvou um pouco nessa lesão. É uma coisa animadora você sair caminhando", completou.
Paulinho será reavaliado na reapresentação do elenco no CT Joaquim Grava. O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (4), na Colômbia, quando enfrenta o Deportivo Cali pela Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.