'A carreira é minha, quem manda sou eu', diz Pedro após vitória do Flamengo
Com um time misto, o Flamengo encontrou dificuldades para vencer o Altos por 2 a 1, de virada, em Teresina (PI), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o atacante Pedro, que fez um dos gols rubro-negros, roubou a cena com uma declaração forte sobre seu futuro após investidas do Palmeiras para tentar contratá-lo.
O jogador se mostrou um pouco incomodado com os comentários de que ele deveria procurar novos rumos na carreira, já que no Flamengo é reserva.
"As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo [Sousa] tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo. O que eu devo fazer é e o que está no meu alcance, que é trabalhar, dar o meu melhor no dia a dia. É o que eu venho fazendo, focando no meu trabalho", disse ao Amazon Prime Video, complementando:
"No meio do ano a gente conversa, vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu estiver aqui no Flamengo, vou dar a minha vida. Agradeço muito o carinho dos torcedores, o carinho de todos que o Flamengo sempre me deu".
Em seguida, Pedro foi às redes sociais e publicou um texto deixando em aberto seu futuro. Entre outras questões, ele diz: "O que será daqui para frente? Não dá para prever".
O Flamengo começou a partida perdendo no estádio Albertão após sofrer um golaço de bicicleta do atacante Manoel, maior artilheiro da história do Altos. O time, porém, empatou rapidamente com Pedro e chegou à virada com João Gomes no segundo tempo.
Agora o Rubro-Negro volta seu foco para a Copa Libertadores, onde na próxima quarta-feira (4) enfrenta o Talleres na Argentina. A equipe é a líder do Grupo H com 100% de aproveitamento.
O jogo de volta contra o Altos acontecerá no dia 11, no Maracanã (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.