Torcida do Everton passa a noite soltando fogos em hotel do Chelsea; veja
Um grupo de torcedores do Everton aproveitou a noite de sábado para soltar fogos de artifício no hotel em que a delegação do Chelsea estava hospedada, tentando assim atrapalhar o sono dos jogadores. O time londrino é o adversário desta rodada da equipe de Liverpool.
"Sim, foi um barulho muito grande. Eu acordei por causa disso. Mas eu sei que isso pode acontecer, só tentamos dormir de novo", disse o volante Jorginho, do Chelsea, em entrevista ao canal Sky Sports.
O Everton corre sérios riscos de ser rebaixado para a segunda divisão na Inglaterra, já que ocupa a décima oitava colocação e precisa somar o máximo de pontos possíveis nas rodadas finais para sair da zona de rebaixamento.
Já o Chelsea tem como objetivo garantir a terceira posição e ir direto para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. A briga direta por esse objetivo é com os seus rivais de cidade, Tottenham e Arsenal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.