Briga entre torcidas na Série C tem socos, cadeiras e bombas; veja
A partida entre São José-RS e Brasil de Pelotas, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, ontem (1), terminou empatada em 1 a 1, mas uma grande confusão entre as torcidas no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre, acabou roubando a cena.
Após o fim do jogo, torcedores do São José, dono da casa, e do Brasil de Pelotas se enfrentaram nas arquibancadas enquanto os jogadores, ainda em campo, pediam calma. Imagens da briga foram compartilhadas nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver que, além de trocarem socos e empurrões, os torcedores arrancaram cadeiras do estádio para usarem como arma. Além disso, bombas foram arremessadas durante a confusão.
Hoje (2), o São José se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o ocorrido. O clube ainda se, colocou à disposição das autoridades para esclarecimentos.
"O E.C. São José lamenta e repudia os atos de violência deste domingo no Passo d'Areia. Repudiamos a violência dentro ou fora do campo. Futebol não combina com violência. Aguardamos apuração pelas autoridades e seguimos, desde o momento dos fatos, à disposição para esclarecimentos", escreveu o clube gaúcho.
Classificação da Série C
Com o empate, o São José continua no meio da tabela, agora com cinco pontos após quatro rodadas. O Brasil de Pelotas, por sua vez, tem apenas três pontos e está na zona de rebaixamento, em 17º.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.