Mesmo caindo, atacante faz golaço de antes do meio-campo na Turquia; veja
A 35ª rodada do Campeonato Turco foi especial. O Trabzonspor, dos brasileiros Vítor Hugo e Bruno Peres, se sagrou campeão após 38 anos, enlouquecendo os torcedores. Mas não foi só isso. Um gol inacreditável feito pelo lanterna da competição também merece destaque.
O lance aconteceu na derrota do Yeni Malatyaspor, já rebaixado, para o Alanyaspor por 2 a 1. Aos 31 minutos, Nouha Dicko dominou a bola em sua própria área e puxou o contra-ataque. Com a defesa e o goleiro adversários fora de posição, ele conduziu a pelota e chutou de antes do meio-campo, mesmo desequilibrado, para fazer um golaço.
O lindo lance só foi possível, é verdade, graças a uma ajuda do goleiro Karagoz, que voltava para o gol no momento do chute e falhou ao tentar espalmar a bola. Menos pior para o arqueiro que Candeias e Aydin, aos 20 e 21 minutos do segundo tempo, viraram o jogo e garantiram a vitória do Alanyaspor.
Briga por competições europeias
A vitória foi importante para o Alanyaspor, que ainda está na briga por uma vaga na Liga Europa. Com 55 pontos, a equipe é a quinta colocada do Campeonato Turco. A três rodadas do fim da competição, o Istanbul Basaksehir, que tem 60 pontos, é o primeiro na zona de classificação para a segunda principal competição europeia.
O Yeni Malatyaspor, por sua vez, com 20 pontos em 35 rodadas, já está rebaixado para a segunda divisão e é o 20º e último colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.