Renato Sanches é expulso após levar dois amarelos em apenas 5 segundos
Renato Sanches foi expulso após receber dois cartões amarelos com apenas cinco segundos de diferença entre eles. O português cometeu uma falta e reclamou de forma efusiva da marcação.
O árbitro da partida entre Troyes e Lille, Willy Delajod, não gostou da forma como Sanches reagiu após a marcação da falta e lhe deu o cartão amarelo. No entanto, o jogador continuou demonstrando sua fúria e fez um binóculo com as mãos, levando Delajod a lhe dar o segundo amarelo logo em seguida.
Com o Lille perdendo por 1 a 0 no momento da expulsão, as coisas foram de mal a pior para o time que está no meio da tabela do Campeonato Francês. O gol havia sido marcado numa cobrança de pênalti, mas acabaram sofrendo mais duas penalidades e a partida terminou 3 a 0.
Além disso, o Lille terminou o confronto com apenas nove jogadores em campo, depois que o atacante Burak Yilmaz também foi expulso.
A expulsão de Sanches não é o primeiro momento polêmico da temporada. Em janeiro, ele foi visto mostrando o dedo do meio aos torcedores do Marselha depois de ser substituído.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.