Presidente do Santos reclama de arbitragem contra SPFC e cobra reciclagem
Presidente do Santos, Andres Rueda reclamou da arbitragem na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, hoje (2), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em texto compartilhado no Twitter oficial do clube, o dirigente cobrou "reciclagem" e "responsabilidade" dos árbitros.
A revolta santista é motivada pela marcação de um arremesso lateral para o São Paulo na parte final do segundo tempo, que, segundo os alvinegros, pertencia ao Santos. Na sequência do lance, a arbitragem apontou toque de mão de Rodrigo Fernández dentro da área, e Luciano converteu a penalidade que deu a vitória ao time da casa.
Indignado com a decisão do árbitro Leandro Pedro Vuaden, o Santos compartilhou o posicionamento de seu presidente e a sequência de fotos da jogada polêmica.
"O Santos FC não vai mais se calar. Não é a primeira vez que fomos prejudicados nesta temporada. Seguimos sofrendo com erros inaceitáveis em lances cruciais da partida", iniciou o presidente santista.
"A arbitragem do futebol brasileiro precisa de uma reciclagem e de mais responsabilidade em suas atuações. Não só pelo Santos, mas por todos os clubes envolvidos neste esporte. Não queremos ser beneficiados de forma alguma, mas também não aceitaremos ser prejudicados", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.