CBF divulga áudio de lance polêmico do clássico entre Santos e São Paulo
A CBF divulgou na tarde de hoje (3) o áudio do VAR do polêmico lance que decretou a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Santos, na noite de ontem (2), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
No áudio, é possível ouvir o árbitro Leandro Pedro Vuaden dizendo, desde o início da jogada, que o lateral na origem do segundo gol tricolor, marcado por Luciano, de pênalti, pertencia ao São Paulo, e não ao Santos.
No lance em questão, o auxiliar marcou lateral para o Peixe, mas o juiz Leandro Pedro Vuaden inverteu a marcação.
"Branco bola, branco bola, pegou no senhor por último", diz Vuaden a Marcos Leonardo após a bola sair na disputa entre o jogador santista e Alisson, do São Paulo.
Na sequência, Rodrigo Fernández interceptou um cruzamento com a mão dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, após auxílio do VAR.
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, que estava comandando o VAR, alega que a bola bate no braço do volante e depois em sua perna, e recomenda que Vuaden revise o lance. O árbitro, então, informa que marcará o pênalti. "Beleza, pênalti sem cartão", diz. "Ótima decisão", responde Pablo.
O Peixe também reclamou de um possível pênalti em Madson nos minutos finais, mas não houve análise do VAR, uma vez que prevaleceu a decisão de Vuaden dentro de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.