Topo

Glenda quer revanche para Fla na Libertadores: 'Saí de Montevidéu chorando'

Glenda Kozlowski entrevista o técnico Jorge Jesus em live do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo
Glenda Kozlowski entrevista o técnico Jorge Jesus em live do Flamengo Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2022 15h33

Apresentadora da TV Band e torcedora do Flamengo assumida, Glenda Kozlowski disse que gostaria de ver uma nova final entre a equipe rubro-negra e o Palmeiras na Copa Libertadores de 2022. A jornalista revelou que esteve em Montevidéu, na decisão da edição de 2021, quando os alviverdes venceram por 2 a 1.

Na opinião de Glenda, Palmeiras e Flamengo, além de River Plate (ARG), são os grandes favoritos ao título da competição continental.

"Os francos favoritos ao título novamente são Palmeiras e River Plate. Botaria aí, o River Plate, talvez, para sair um pouco do Brasil. Eu estou esperando [a revanche]. Adoraria. Até porque eu fui para Montevidéu e saí de lá chorando. Adoraria uma revanche entre Palmeiras e Flamengo em uma final de Libertadores - se o Flamengo ganhar, né?", disse em entrevista ao podcast "90+3", do canal da Libertadores no YouTube.

"[Se puder fechar uma final para esse ano], eu fecho Flamengo e Palmeiras. Que risco [de perder] nada! A gente sempre acredita. Falou em Mengão, a gente acredita: Malvadão. [...] Torcida do Flamengo é casca grossa, a gente acredita no time sempre. Ainda mais em uma final de Libertadores. Vou ficar com medo do Palmeiras? Nada!", completou.

A jornalista ainda disse que, apesar da derrota do time do coração, a experiência em Montevidéu foi divertida. Glenda contou que, como não estava trabalhando, usou vários acessórios do Flamengo, chegando a causar estranheza em outros torcedores do clube.