Jogador do City cobra Elon Musk e volta a ser verificado no Twitter
O atacante Riyad Mahrez, do Manchester City, foi ao Twitter ontem (2) cobrar publicamente Elon Musk, que comprou a plataforma por R$ 44 bilhões na semana passada, para recuperar o seu verificado. Um dia apóa a publicação, a conta do jogador já aparece com o selo azul.
"Devolve o meu selo azul", brincou Mahrez, colocando emojis de risada e marcando o perfil de Musk. O post repercutiu no Twitter e divertiu usuários, que ficaram se perguntando como ele tinha perdido o ícone na plataforma. Um jornalista estrangeiro entrou na brincadeira e ofereceu o seu verificado argelino de 31 anos.
O motivo pelo qual Mahrez não possuía mais o selo azul em sua conta não foi revelado, mas ele conseguiu recuperá-lo após ter entrado na onda de internautas que estão cobrando o novo dono do Twitter por melhorias. O episódio acontece na véspera da partida decisiva entre Manchester City e Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões.
Na partida de ida, disputada na semana passada, a equipe inglesa venceu o confronto por 4 a 3, no Etihad Stadium. Às 16h de amanhã (4), o City visita o Real, no Bernabéu, para manter vivo o sonho de conquistar a Champions pela primeira vez.
Contratado em julho de 2018 após quatro anos no Leicester, Mahrez está em sua terceira temporada pela equipe azul de Manchester. Ele tem a confiança do técnico Pep Guardiola e já marcou 23 gols e deu nove assistências na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.