Lance de pelada? Zagueiro põe mão na bola e gera pênalti ao Palmeiras; veja
O zagueiro Francisco Silva, do Independiente Petrolero, protagonizou um lance inusitado na derrota de sua equipe para o Palmeiras por 5 a 0, em jogo válido pela Libertadores que aconteceu nesta noite na Bolívia.
Ainda no 1° tempo, quando o jogo estava em 0 a 0, o jogador paraguaio teve um "apagão" ao ver o atacante Rony tentar driblá-lo, esticando o braço e tocando na bola para interromper o ataque do clube brasileiro.
Imediatamente, o zagueirão recolheu o braço para tentar ludibriar a arbitragem, que não caiu na malandragem e assinalou pênalti para o Palmeiras.
Na cobrança, o meia Raphael Veiga converteu e deu início à goleada brasileira sobre o Petrolero de Silva — que não levou cartão amarelo pela infração.
O momento, é claro, viralizou entre os torcedores no Twitter. Para alguns, o lance é semelhante ao que acontece nas peladas Brasil afora. Outros brincaram com o possível fim da jogada sem a penalidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.