Aguero revela que teve problemas com Guardiola após ida de Jesus ao City
O ex-atacante Kun Aguero, ídolo do Manchester City, afirmou que teve problemas com o técnico Pep Guardiola durante sua trajetória na equipe. O motivo? Gabriel Jesus.
A revelação se deu na tarde de hoje, quando o argentino comentou, como convidado, o duelo entre o clube inglês e o Real Madrid pela Champions League.
Em determinado momento do jogo no Santiago Bernabéu, logo depois de assistir a um lance de Jesus, Aguero detalhou o episódio, ocorrido em 2017.
"Quando o Gabriel Jesus chegou, comecei a ter problemas com o Guardiola, mas no final acabamos nos dando bem. Ele não sabia como eu treinava e começou a me falar sobre a pressão que era. Nisso, trouxe um atacante para jogar com ele", iniciou.
"Então, fiz dois gols contra o Stoke City e vencemos por 4 a 1. Ele começou a dizer na imprensa que eu tinha que correr mais. Surgiu um tumulto e vi que as coisas não estavam bem", prosseguiu o ex-jogador, que se aposentou de maneira forçada por causa de problemas cardíacos.
Aguero ressaltou ao jornal que, mesmo com o seu bom desempenho na época, Jesus passou a ganhar espaço.
"Eu não disse nada e só estava treinando, esperando para me ver em campo novamente. Nunca mais conversamos, mas depois o Jesus machucou o quinto metatarso", continuou o argentino, que revelou não guardar rancor de Guardiola. "Ele é o melhor", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.