Ex-City, Aguero avalia semi da Champions: 'Vini Jr. é problema para o Real'
Sergio Agüero e Carlos Tevez, dois ex-jogadores do Manchester City, se encontraram nesta quarta-feira (4) para comentar a semifinal da ex-equipe contra o Real Madrid, que venceu por 3 a 1 e vai à final da Liga dos Campeões contra o Liverpool.
Forçado a se aposentar dos gramados no final do ano passado por causa de problemas cardíacos, Aguero avaliou que o "Vinícius Junior é problema para o Real", ao comentar uma queda do brasileiro perto do gol do City.
Inicialmente o argentino estava confiante que sua antiga equipe iria para final e chegou a dizer que viajaria a Paris para ver a partida entre os dois times ingleses. Mas Aguero foi perdendo as esperanças ao ver o milagre operado pelo Real.
"Eu sabia que isso poderia acontecer. O Madrid ia voltar se lhes dessem uma oportunidade. O Real Madrid faz sempre a mesma coisa e, por mais que perca, temos de agradecer a Courtois pelas suas duas intervenções", disse Agüero após o segundo gol de Rodrygo.
"Faça o Benzema parar de correr", disse após o francês marcar, de pênalti, o terceiro gol madrilenho, já na prorrogação.
Ao final, o argentino disse que não irá a Paris ver a final da Champions e e ressaltou que o Real leva vantagem na decisão.
"Eu cancelo a passagem para Paris. A final entre Real Madrid e Liverpool é uma merda para mim", disse quase no fim da prorrogação.
"Madrid vai para 14º (título da Champions). Anota isso, Madrid vai ganhar a final em Paris. Você já sabe que Madrid é copeiro, tem todas as fichas para levar [a taça] embora. O Liverpool agora pode ganhar a Premier contra nós. É um duro golpe", analisou Aguero após o término da prorrogação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.