Fábio Santos perde pênalti e assusta torcedores: 'O fim está próximo'
O lateral Fábio Santos, constantemente elogiado pela eficácia nas cobranças de pênaltis, deixou os torcedores do Corinthians tristes e até assustados na noite de hoje.
Durante o 2° tempo do empate sem gols da equipe paulista contra o Deportivo Cali, válido pela Libertadores e disputado na noite de hoje, o jogador de 36 anos desperdiçou a sua 1ª penalidade desde 2018, quando atuava pelo Atlético-MG — pelo clube paulista, a sequência positiva vinha desde 2014.
Ao ser autorizado pela arbitragem, Fábio Santos tomou distância e acabou chutando a bola para cima do gol defendido por De Amores, levando o técnico Vítor Pereira à loucura.
A penalidade perdida foi a 2ª do lateral somando suas duas passagens defendendo a camisa do Corinthians. Ao todo, de acordo com o Footstats, são 21 cobranças convertidas pela equipe.
Alguns torcedores brincaram com o lance nas redes sociais e afirmaram que o "fim está próximo", enquanto outros destacaram que o mundo não é mais o mesmo.
O jogo ficou marcado, aliás, por mais um erro crucial — desta vez, do Cali: pouco antes do lance de Fábio Santos, Cássio havia defendido um pênalti de Teo Gutierrez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.