Jornal provoca Guardiola após queda na Champions: 'Real castigou a catimba'
O jornal espanhol Marca provocou o técnico Pep Guardiola após a eliminação do Manchester City para o Real Madrid, hoje, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Para o tabloide, o time merengue castigou os ingleses pela "catimba" no Santiago Bernabéu.
O veículo afirmou que o City estava "perfeitamente treinado" para gastar tempo no segundo jogo da semi - assim como nas quartas de final contra o Atlético de Madri - o que irritou jogadores e torcedores merengues.
O fim, porém, o time inglês "pagou" pela postura, pois não teve minutos para lutar pela vaga na decisão da principal competição europeia.
"O (Real) Madrid, com toda sua história nas costas, castigou a catimba de Guardiola. Sim, catimba! Durante 90 minutos jogaram para perder tempo, em uma tática perfeitamente treinada. Acabou pagando por isso", escreveu o Marca.
"O City perde muito tempo. Fez isso contra o Atlético de Madri e voltou a fazê-lo no Santiago Bernabéu. Os jogadores treinados por Pep Guardiola enlouqueceram o Bernabéu e irritaram os jogadores do Real Madrid com suas reiteradas tentativas de perder tempo. Sim, é permitido, mas falam muito de uns e pouco de outros... Os jogadores do City estavam perfeitamente treinados. No final, acabaram pagando", completou o jornal.
Já a imprensa inglesa destacou que o time de Pep Guardiola "se destruiu" na capital espanhola.
Eliminado da Champions após vitória por 4 a 3 no jogo de ida, o City tenta salvar a temporada com o Campeonato Inglês, do qual é líder a três rodadas do fim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.