PSG marca viagem para o Qatar, perde premiação do Francês e gera incômodo
O Paris Saint-Germain gerou incômodo com a União Nacional dos Futebolistas Profissionais (UNFP), responsável pelo Campeonato Francês. Isso porque o clube não comparecerá à premiação dos melhores da competição - mesmo tendo atletas indicados - devido a uma viagem comercial para Doha, no Qatar.
O elenco do atual campeão francês viajará para a capital qatari entre os dias 15 e 16 de maio, e visitarão dois estádios construídos para a Copa do Mundo de 2022. O clube não informou se haverá treinos ou amistosos em Doha.
O PSG parte para o Qatar logo após o jogo contra o Montpellier, no próximo sábado (14). Assim, o clube perderá a premiação da UNFP, que elege os melhores do Francês.
"Ficamos sabendo dessa ausência com grande decepção há 48 horas. Estamos decepcionados. Estamos conversando para Mbappé estar lá com o PSG, mas há pouca esperança", declarou Philippe Piat, presidente do UNFP, ao jornal francês Le Parisien.
Mbappé concorre ao craque da competição, Donnarumma como melhor goleiro e Nunes Mendes como revelação da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.