Herói do Real, Rodrygo revela como encorajou companheiros após gol do City
O brasileiro Rodrygo, herói da épica virada do Real Madrid sobre o Manchester City na semifinal da Champions League, revelou qual foi a reação ao ver sua equipe tomar o 1° gol no duelo — o confronto acabou em 3 a 1 para os espanhóis.
Em entrevista à TNT Sports, o atacante, autor de dois gols em dois minutos já nos instantes finais da partida, disse que se manteve confiante ao olhar para o escudo do clube assim que Mahrez tirou o marcador do zero.
"Esta camisa nos ensina a lutar até o final e a não desistir. Depois que a gente tomou o 1 a 0, eu olhei para o escudo e pensei: 'a gente já virou algumas vezes, então pode virar de novo'. Tentei de alguma forma chamar meus companheiros, porque já tínhamos virado outras vezes", revelou ele.
"Não sei nem o que falar. Foi um dos dias mais felizes da minha vida: poder entrar, mudar a partida, fazer dois gols. Estou muito feliz. Foi outra noite mágica aqui no Bernabéu, como sempre é, porque a torcida sempre nos ajuda de uma forma inexplicável", falou Rodrygo, que iniciou o jogo da semifinal no banco de reservas e foi acionado no 2° tempo.
Passaporte carimbado para a Copa?
Ao ser questionado pela repórter Tati Mantovani sobre uma possível convocação para a Copa do Mundo, o atacante não escondeu a ansiedade em ser lembrado por Tite.
"Estou trabalhando para isso. Fico muito feliz pelo momento que estou vivendo. Sei que no Real Madrid, indo bem, aumentam as chances de ir para a seleção. Sei que tenho chances e espero estar lá", finalizou Rodrygo à TNT Sports.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.