Topo

Volta e inimigo da ética: torcedores do Fla reagem à entrevista de Jesus

Jorge Jesus em Flamengo x Boavista - Alexandre Vidal /Flamengo
Jorge Jesus em Flamengo x Boavista Imagem: Alexandre Vidal /Flamengo

Do UOL, em São Paulo

05/05/2022 11h25

Após Jorge Jesus declarar ao colunista Renato Maurício Prado que quer voltar ao Flamengo e que pode esperar até o dia 20 deste mês, o nome do português atingiu a primeira colocação nos Trending Topics do Twitter no Brasil. Na plataforma, torcedores do Rubro-negro reagiram à entrevista do ex-técnico do clube e dividiram suas opiniões.

Enquanto alguns acharam que Jesus foi antiético com seu compatriota Paulo Sousa, atual comandante do Fla, uma parte se animou com a ideia do retorno do treinador que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores de 2019.

Jorge Jesus chegou ao clube em 2019 e saiu em julho de 2020, embora tivesse contrato até 2021, para assinar com o Benfica. No final do ano passado, ele foi cotado para assumir novamente o comando do Fla após a queda de Renato Gaúcho e foi demitido na véspera do anúncio de Paulo Sousa. Desde a semana passada, ele está de volta ao Brasil para passar férias.

"Jorge Jesus, inimigo da ética", comentou um internauta. "Exemplo de antiética", acrescentou outro. "Ele está achando que é o próprio Jesus Cristo, só pode", completou uma torcedora.

"Essa entrevista do Jorge Jesus foi bem babaca da parte dele. Antiético demais. E isso independe de qualquer avaliação do trabalho do Pulo Sousa", escreveu uma página dedicada ao Flamengo. "Eu prefiro comemorar títulos com o 'antiético' do que perder tudo com o 'ético' Sousa", respondeu um torcedor na publicação.

"Traz logo o Jorge Jesus, Marcos Braz. Manda o Abel Braga português de volta pra Polônia", fez coro outro flamenguista. "Sou muito trouxa para querer Jorge Jesus de volta? Sou", assumiu um usuário do Twitter. Teve também quem fez memes com o impacto que as declarações do ex-técnico podem ter na Gávea.

Confira as reações à entrevista de Jorge Jesus: