Filho de Fagner, do Corinthians, faz golaço de falta e impressiona; veja
A base vem forte? Henrique Lemos, filho do lateral Fagner, do Corinthians, fez um golaço de falta pela equipe sub-11 do Timão, jogando a Paulista Cup, campeonato paulista da categoria mirim.
O garoto, apelidado pela torcida corinthiana de "Fagninho", pela semelhança com o pai, postou o registro da bela cobrança de falta, que passou pela barreira e acertou o ângulo do goleiro. Na legenda, o discurso já é de jogador profissional. "Hoje na vitória de 4x1 fiz esse golaço de falta. Parabéns a todos, consegui ajudar minha equipe com 2 gols. Seguimos +3", escreveu o menino.
Veja o lance:
Na publicação, Henrique recebeu elogios de outros atletas, como Matheus Neris, do Cruzeiro e Pardal, jogadora do São Paulo. A ex-jogadora e comentarista Milene Domingues também elogiou o menino. "Boraaaaa Craqueeeeee!! Q golaço!!!! Parabéns!!!! Vaaaaai Corinthians!!!", comentou Milene.
Claro que o pai do garoto não deixaria de elogiar o golaço do filho. "Que isso, filhão? Aprendeu bem com o papai, hein? Parabéns, meu amor! Muitos outros virão", escreveu o camisa 23 do Corinthians.
Henrique Lemos frequenta o futsal do Corinthians desde os sete anos de idade e desde 2020 faz parte da equipe de campo da categoria Sub-12 do "Timãozinho". Em 2022, Henrique e o Corinthians foram campeões da DaniCup, torneio de base disputado em Salvador. Com apenas 11 anos, o garoto sonha em seguir os passos do pai, também formado nas categorias de base do Corinthians.
Estreando no profissional em 2006, Fagner soma 452 jogos com a camisa do Corinthians, marcou 12 gols e conquistou cinco títulos. No último jogo, o empate em 0 a 0 contra o Deportivo Cali, na Colômbia, Fagner sofreu uma entorse no tornozelo e será submetido a exames para determinar o tempo fora de combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.