Torcedores da Roma que viram vexame do time são convidados à final
O dia 21 de outubro de 2021 será um dia inesquecível para 166 torcedores da Roma que viajaram à Noruega e viram o time sofrer com o frio e ser goleado pelo Bodo/Glimt por 6 a 1, na fase de grupos da Conference League.
Para trazer um gosto mais doce a esta lembrança, o clube italiano, que ontem (5) se classificou à final da competição europeia, anunciou que os fãs que viram o vexame da primeira fase têm ingresso grátis para a decisão.
A Roma ainda anunciou que promoverá um sorteio entre os torcedores que compraram ingressos para toda temporada para definir a distribuição do restante dos bilhetes a que tem direito na grande final.
Em busca do segundo título internacional
A final europeia, que não era alcançada desde 1991 - quando a Roma foi vice-campeã da Copa da Uefa - foi alcançada após vitória por 1 a 0 sobre o Leicester no Estádio Olímpico. Na partida da ida, na Inglaterra, as equipes empataram em 1 a 1.
Finalista da Liga dos Campeões da Europa na temporada 1983/1984, quando foi derrotada pelo Liverpool, a Roma tem apenas um título internacional em sua história: o da Taça das Cidades com Feiras, uma espécie de antecessor da Liga Europa, em 1961.
Holandeses na decisão
Na final da Conference League, a Roma encara o Feyenoord (HOL), que eliminou o Olympique de Marselha (FRA) - comandado pelo técnico Jorge Sampaoli.
A decisão será no dia 25 de maio (quarta-feira), às 16h (de Brasília), na Arena Kombetare, em Tirana, capital da Albânia, e terá transmissão ao vivo do SBT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.