Hulk deixa campo irritado em derrota do Atlético-MG: "entrevista o árbitro"
Hulk foi um dos jogadores do Atlético-MG mais irritados com a derrota para o América-MG, por 2 a 1, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bronca do atacante, no entanto, não era tanto pelo resultado, era mais com o árbitro Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO). Tanto que na saída de campo, após a partida, o camisa do Galo desabafou antes de entrar no vestiário.
"Entrevista o árbitro", disse Hulk, ao repórter Guilherme Frossard, do Canal Premiere, apontado em direção ao juiz Wilton Pereira Sampaio.
A fala de Hulk foi apenas um desabafo, já que ele não foi o escolhido para dar entrevista após a partida. Everson foi o jogador solicitado pelo Premiere. O jogador do Atlético se mostrou irritado com o árbitro ainda no primeiro tempo do clássico. Após reclamar três vezes com Wilton Pereira, o camisa 7 foi amarelado.
Cartão que custa caro para Hulk, que está suspenso e não vai enfrentar o Bragantino, na quarta-feira, pela 7ª rodada do Brasileirão. Por causa dos compromissos das duas equipes pela Libertadores, nas semanas seguintes, a partida foi antecipada pela CBF.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.