Técnico do Porto comemora título com charuto e dancinha no vestiário; veja
O Porto foi campeão português ao vencer o Benfica hoje (7), por 1 a 0, no Estádio da Luz. Imagens da grande festa no vestiário rapidamente viralizaram na internet, destaque ao técnico Sérgio Conceição.
O próprio clube postou em suas redes sociais vídeos do treinador celebrando a conquista deste sábado fumando um charuto e fazendo passos de uma dancinha esquisita enquanto era filmado por jogadores e estafe do clube. Sérgio Conceição também tomou um banho de água, isotônico e champanhe e se emocionou quando os jogadores repetiram para ele um grito das arquibancadas: "Ô Conceição, faz o Porto campeão."
Sérgio Conceição tem 47 anos e está no Porto desde junho de 2017. Desde então, conquistou três edições do Campeonato Português, uma Taça de Portugal e duas Supertaças. Ele pode ser bicampeão da Taça de Portugal no próximo dia 22, quando decide a final contra o Tondela.
Neste ano, o Porto disputou o título do Campeonato Português com o Sporting. Hoje (7), um empate contra o terceiro colocado Benfica bastava para a equipe ser campeã, mas aos 50 minutos do segundo tempo, em jogada de contra-ataque, o brasileiro Pepê saiu em velocidade pelo corredor direito e tocou para Zaidu marcar o gol da vitória por 1 a 0 que só deu mais motivos para a festa.
Faltando uma rodada para o fim da competição, o campeão Porto tem 88 pontos de 28 vitórias, quatro empates e somente uma derrota, enquanto o Sporting soma 82 pontos.
"Foi um jogo típico de fim de temporada e competitivo. Sabíamos que íamos ter dificuldades. Foi um jogo sem grandes chances, muitas divididas, por vezes até exageradas. Mas nossa vitória é merecida. Acho que fomos o melhor time ao longo do campeonato. Nosso time teve um comportamento fantástico, grande espírito de união, e por isso dou os meus parabéns aos jogadores, à diretoria e aos torcedores que sempre nos apoiaram", disse Sérgio Conceição após a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.