Bustos elogia coletivo do Santos e já tem Vila como casa: 'cômodo'
Fabian Bustos gostou do que viu em campo na vitória do Santos diante do Cuiabá. O treinador santista destacou a importância de utilizar várias peças do elenco nos últimos dias em meio a uma semana com três jogos. Além disso, ele elogiou o clima na Vila Belmiro - o argentino está invicto no estádio.
"O clima (dentro da Vila Belmiro) faz com que a gente se sinta cômodo, mas é preciso trabalhar partida por partida para tentar ser o melhor. Ainda temos muitos jogos fora, com viagens, fora do país. Em maio são mais partidas em casa e tentaremos ser mais fortes, conseguir os resultados, tentar crescer ainda mais como equipe e ser competitivos, que é o que queremos", analisou o treinador em entrevista coletiva após o jogo deste domingo (8).
Outro ponto abordado pelo treinador é a importância de utilizar todos os jogadores disponíveis. Para o argentino, a torcida precisa entender a importância do rodízio dos atletas. "O nosso nível vem crescendo e precisam de minutos para mostrar que não somos 11, somos 25, que somos uma equipe compacta e que vamos crescer. Eu entendo que o Santos é uma equipe que sempre precisa ser protagonista", analisou. Ele lembrou que a equipe teve oito jogos seguidos a cada três dias.
O Santos tem como próximo desafio o Coritiba, pela Copa do Brasil. A partida será na Vila Belmiro, na quinta (12), às 21h30. O Peixe precisa ganhar com pelo menos dois gols de diferença para classificar no tempo normal. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Qualquer empate classifica o Coxa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.