David Luiz lamenta derrota do Fla para o Botafogo: 'Continuar trabalhando'
O zagueiro David Luiz lamentou a derrota do Flamengo para o Botafogo, na manhã de hoje (8), no Mané Garrincha, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador ressaltou que o time rubro-negro foi a campo com uma proposta ofensiva, mas não conseguiu mexer no placar.
Com o resultado negativo, a equipe da Gávea permanece com cinco pontos na competição e vê a parte inferior da tabela se aproximar.
Questionado sobre em qual setor o Fla deveria ter sido mais eficiente, se na defesa ou no ataque, David Luiz apontou a estratégia montada para o jogo e avaliou que o time não fez um jogo ruim.
"Os números mostram. Infelizmente, não conseguimos o gol. Acho que, mesmo antes do gol deles, se faz o gol era outro jogo. A gente teve uma proposta mais ofensiva, de fazer o gol, infelizmente, não conseguimos. E é continuar trabalhando. Acho que não fizemos um jogo ruim no todo, fizemos um bom jogo. Controlamos o jogo, mas, infelizmente, futebol é desta forma", disse, ao Premiere.
No último minuto, o zagueiro perdeu um gol que poderia ter sido o do empate, mas não conseguiu finalizar bem.
"Não sei [o que aconteceu]. Tentei chegar, já tinha feito umas quatro, cinco ações, para frente e para trás, para frente e para trás... Tentei acertar no meio da bola, infelizmente, peguei muito embaixo", afirmou.
Nesta última semana, o Rubro-Negro viveu clima turbulento após declarações do ex-técnico Jorge Jesus, que externou o desejo de retornar ao clube e falou que tinha até o próximo dia 20 para definir o futuro. Questionado sobre o clima nos últimos dias, David Luiz disse ser normal momentos de pressão:
"Clube grande. Clube grande vai ser sempre assim. Não sei o momento que não vai ser conturbado, que não vai ter pressão. É normal. Para mim, o que importante é como termina, e não como começa. [E como vai terminar?] Se Deus quiser, com título".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.